quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sentimentos

Os pensamentos perderam-se; As emoções esgotaram-se; Os sentimentos morreram.
Nada mais ficou.
Agora olho para trás, e vejo o tempo perdido, o tempo que gastei com pessoas que não merecem sequer desprezo... que simplesmente não merecem nada. Agora vejo o que sempre tentei não ver: A amizade não passa de um fingimento, não passa de gestos que nos tocam, que ficam, e que nos magoam... e que dificilmente serão esquecidos. Os gritos, o silêncio, os gritos e o silêncio.... As palavras que melhor conseguem descrever-me; Pois é neste mundo que eu vivo, o meu mundo... Em que estes restos de mim vagueiam no silêncio de gritos sussurrados por estas vozes distantes, demasiado longínquas, mas totalmente presentes em mim. Sim, é isso mesmo... Eu estou louca; Todos estes disparates não passam de barbaridades para vocês leitores... mas para mim, são devaneios que fazem todo o sentido; Porque na realidade, é assim que eu vivo, é isto que eu sinto.

Sinto? Mas eu não sinto; O verbo sentir deixou de fazer parte do meu ser há já bastante tempo. Muitos momentos, muitas emoções, muitas pessoas se apoderaram do meu coração, e roubaram-mo. Roubaram-me o sentimento, aquilo que me fazia viver, sentir.
Preciso de calor para secar estas lágrimas... mas eu não sinto, o meu corpo nao sente. Estas lágrimas jamais serão secas... Estas palavras jamais deixarão de estar presentes.
Mais uma vez, já nada faz sentido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa esse texto diz tudo..é isso mesmo amigos só servem pra nos magoar, nos trair ferir, e destruir o que acreditamos...

Anónimo disse...

infelizmente há mais amigos da onça que os verdadeiros... os verdadeiros estão em vias de extinção e parecem estar longe, muito longe...
como disseste e bem, pessoas assim não merecem nada. só nos magoam, usam e deixa-nos na merda. já sabes, estou aqui para tudo. não vai ser o calor que te vai secar as lágrimas, mas sim o tempo e a tua força de vontade. podes pensar que essa força te abandonou mas tens mais força que esses palhaços todos juntos. acredita.

LY <3