quinta-feira, 4 de setembro de 2008

[In]Sensível

Sim, tens razão.
Não vale a pena falar, não vale a pena sequer pensar.
Agora, nada vale a pena. Afinal, aqui quem te insulta sou eu, a má sou eu! Não é assim?
É estúpido demais deixar-me enganar assim pelas pessoas, por meras palavras que não valem nada! ... É estúpido, mas é a realidade!
Mais estúpida ainda sou eu, por me deixar atingir desta forma, por deixar que o meu coração sangre desta maneira...
Mas agora acabou, quero ser feliz e não é por me ignorarem que vou deixar de o ser.
A minha sensatez chegou ao fim. É dito e murmurado que a minha maldade já não tem limites... Portanto censurem-me, critiquem-me, repreendam-me. Façam o que bem vos apetecer, mas eu não vou mudar a minha maneira de pensar, não vou deixar que me façam novamente cair numa escuridão ainda mais negra que esta; Não vou!

Não quero saber demais nada! Quero apenas tentar recuperar o que por ti perdi, tentar reaver quem realmente me fazia feliz, aquelas amizades verdadeiras que por tua causa, consegui perder!
Agora que finalmente, na minha cabeça fazes parte do passado, só uma dúvida ainda persiste: Como é que algum dia pude chamar-te de melhor amigo, confiar em ti, pensar que podia contar contigo? Como? É estúpido chegar a esta conclusão só agora, não é?
E não, não vou desejar que sintas na pele a mesma dor que me fizeste sentir. Ao contrário de ti, a minha maldade tem limites... E eu não os ultrapasso!

7 comentários:

O Profeta disse...

Tens uma alma...enorme...


Doce beijo

Jacinta. disse...

sê forte :)
beijinhos

Unknown Artist disse...

Hora de pensar em ti,
recuperar o perdido,
Alcancar o que queres!
Felicidades e força =)
Beijinho

c.b. disse...

quem nunca sofreu desilusões? fazem parte da vida e acredita que o que agora te parece brutal e gigantesco, será minúsculo e inofensivo no teu futuro... porque as feridas cicatrizam, sempre (:

um beijinho e força*

Mariana disse...

o teu hi5 parece um segundo eu :)

para qualquer lado que olhasse estavam retratadas as minhas opinioes e pensamentos


adorei . és o meu mais recente blog nos "pontos de paragem obrigatórios". um grande beijo.

mariana.

Anónimo disse...

De facto a desilussão é daquelas coisas que acontecem com as pessoas que mais gostamos e que pensamos ser especiais para nós, o mundo esta cheio de gente falsa. Mas a sempre aqueles que gostam de nós tal como nós somos e que nunca nunca nós vão desiludir. Muita força para superares este momento e espero que consigas recuperar aqueles que perdes-te.
Se precisares de qualquer coisa podes sempre falar comigo, para mim cada um é como é e como já te disse o teu hi5 não me assustou,deixou-me curiosa e gostava de te conhecer melhor.
beijos grandes
tens aqui uma amiga para todo

Vanessa V. disse...

Adorei as tuas palavrinhas. O teu blog está tão bonito e intenso. Continuarei a visitá-lo, com toda a certeza minha querida :)