sexta-feira, 10 de outubro de 2008

...

...Aqui sozinha,
anseio a tua chegada.
O vento sopra o teu nome aos meus ouvidos; sinto-me estranha, inevitavelmente apaixonada!

Vejo-te aproximar, voo demasiado alto!
Borboletas inquietas perturbam-me o estômago.

Olhas eu teu redor e não vês nada, não vês ninguem, não me vês a mim! Mais uma vez, fico à deriva nestas sinuosas ilusões... à espera de um dia em que alucinações como estas se tornem concretas realidades; à espera de um dia em que voar se transforme num movimento terrestre, em que consiga sentir o chão debaixo dos pés.

6 comentários:

Carolina Montenegro disse...

Todos nós sonhamos e temos de acreditar que um dia todos os sonhos se irão concretizar! :)

José Pátria disse...

As invasões são para se fazer ora essa...
Agora é a minha vez de comentar este texto que acho que não há ninguem que nunca o tenha sentido. :)
é um texto triste, verdadeiro, e acima de tudo, é um sentimento raccionalizado em pensamento.
Está muito bem escrito, e aposto que foi bastante sentido por todos os que o leram( eu pelo menos senti-o)
Afinal qual é o ser humano que não quer ter os pés bem assentes na terra quando a vida está miserável?

bjinhs e desculpa a invasão
Gostei bastante do comentário e gostei ainda mais deste texto.

Unknown Artist disse...

Quando somos pequenos ser-se invisivel aos olhos dos outros era divertido,
na realidade dos dias é brutal!

Beijinho

. disse...

Mais um texto lindo escrito pela minha libelinha *.*
Um dia esses sonhos podem se realizar, se lutares muito muito por eles, com força conseguiras voar com a terra debaixo dos pes :)
Beijinho doce, adoro.te..

Anónimo disse...

Agora pode ser apenas uma ilusão, mas ele entrou na tua vida e as pessoas não entram na nossa vida por acaso!

Quiçá um dia os vossos caminhos se cruzem e ele possa ver a maravilhosa pessoa que és!


jinho***
adrt migahhh

Catarina de Carabá disse...

São os nossos sonhos que tornam este planeta a que chamamos Terra um mundo.
Acho o amor platónico, um dos entimentos mais puros que existem (: