sábado, 28 de fevereiro de 2009

A Viagem a França

A Viagem a França

A contagem decrescente fervilhava-me no sangue. Estava anciosa para viajar até França, não só por visitar um ponto do mundo tantas vezes mencionado mas também por estar prestes a aproveitar esses maravilhosos momentos na companhia de pessoas que são tão importantes na minha vida! Dia 21 de Fevereiro partimos finalmente. Foi na minha opinião, um delírio que nem eu própria acreditara estar a viver.
Durante aquela semana, concentrei-me apenas em vive-la ao máximo, sendo ela uma experiência única e irrepetível. As emoções começaram a fluir assim que chegámos: estar no cimo da Torre Eiffel a apreciar a maravilhosa paisagem de Paris, é sem dúvida bestial. Visitámos muitos outros locais da cidade de Paris, entre eles, o deslumbrante Museu do Louvre repleto de obras incríveis e o Museu Nacional de Arte Moderna Centre Georges Pompidou.
O passeio a pé pelo Arco do Triunfo e pelos Campos Elísios, e o passeio nocturno pelo Rio Sena no bateau-mouche, deram-me a perceber a força que os estupendos espaços verdes tem sobre a beleza daquela cidade. Visitámos ainda outros monumentos: o Museu d'Orsay, a Basílica do Coração Sagrado, o magnífico Palácio e jardins de Versalhes e a Catedral de Notre-Dame, que na minha opinião é um dos mais belos monumentos que já tive oportunidade de visitar.
A diversão chegou ao ponto máximo no dia em que fomos à Disneyland: nunca tinha imaginado que poderia um dia divertir-me tanto! Não posso deixar de evidenciar o Space Mountain, a actividade que mais despertou em mim histerismo puro neste parque.

O Futuroscope é um parque temático bastante interessante em Poitiers que também tivémos oportunidade de visitar, cheio de actividades encantadoras.
Posso dizer que aprendi montes de coisas nesta viagem e que tive a possiblidade de conhecer novas pessoas, com as quais me diverti imenso.
É ainda difícil mentalizar-me que estive em França, pois vivi sensações únicas, que me fazem pensar que tudo foi um sonho. Por outro lado sei que tudo foi muito real:

Eu estive em França, em Paris, na cidade das luzes, na cidade do amor.
Atrevo-me mesmo a dizer que esta viagem foi perfeita.

Amei a vossa companhia princesas <3

3 comentários:

Anónimo disse...

Princesas! És em amor de pessoa.
Amo-te tanto amiga!
Amei esta viagem convosco. Foi PERFEITO *_*

. disse...

*.* podes crer xP

So tenho pena que tenha sido tão curta. Se pudesse ficava la o resto da minha vida com voces, não importava a quantidade de coisas que ainda iria perder xD

Amo-vos bue ^^

. disse...

Tu claro *_*