segunda-feira, 14 de junho de 2010

Férias

Férias


Estou de férias. E tu também.
Mas tu estás longe, distante de mim... e os momentos, esses pedaços de ternura que me constroem estão agora dispersos, perdidos no tempo, no espaço, nesta longitude entre nós.
É isso que temo... perder-te enquanto tu me esqueces. Tenho medo que a distância te faça perceber que nada sou para ti, enquanto que eu aqui fico, contando os dias para o teu regresso, as horas para te abraçar, os minutos que faltam para te dizer novamente nos olhos que te amo. E se esse momento também ele se desvanecer pla multidão, pelas sombras que nos separam?
Desculpa todo o meu egoísmo. Desculpa querer-te só para mim... Mas quando a tua felicidade à distância se põe de pé devido a factores que te atraem e que fazem de ti o oposto do que és, sofro de dores interiores que a toda a força me tentam matar. O receio de te transformares noutra pessoa, o receio de te perder, o receio de perder metade de mim.
Desculpa o egoísmo, meu amor. Desculpa se me fazes levantar todos os dias e sorrir, desculpa se me fazes ter vontade de respirar, de viver a cada segundo que passa.


Desculpa, meu amor.


Sem comentários: