quarta-feira, 30 de junho de 2010

Wtf ?


Olá meus amores uhuh -.-'

Mais uma vez aqui estou e uma vez mais sem paciência para frases bonitas ou coisinhas tipo.

Estou cansada, sabem?
Cansada de não acompanhar o vosso ritmo, e peço desde já as minhas sinceras desculpas.
O mundo está a girar e esqueceram-se de me avisar (que pena, realmente) :O
Por favor, não me venham com merdas tristes --' não fui eu que caguei para todos de um momento para o outro, e optei por caminhos totalmente opostos aos meus ideais. Não sou eu que me estou a sujar de tal forma, que se possa tornar irreversível. Eu sou a mesma. Ou não.
Talvez também eu esteja a seguir um pouco mais à regra o que julgo ser mais correcto, e não consiga tolerar tão bem as mudanças repentinas que desenrolam de forma tão pormenorizada e nojenta. Mas também estou cansada de pessoas assim, como eu, como tu e todos vocês.
Estou farta desta forma humana e racional (ups, disse racional?! -.-'') que todos nós tentamos assumir.

E depois falam-me em liberdade... somos livres uma merda! Agarramo-nos a porcarias sem jeito nenhum que capazes de nos destruir a nós e aos que nos rodeiam. Desculpem, mas não consigo ver-te mais desta forma. É horrível ver como mudaste em tão pouco tempo, olhando para todos estes anos que contigo passei. E como te digo, não para pior, quem sou eu para julgar isso... -.- Mas para diferente... uma diferença com a qual não sei lidar.

E dói! Dói pensar no que possa vir a acontecer entre nós. Terá a nossa amizade um desfecho como as outras que outrora passámos?
Diz me que não, por favor.

2 comentários:

bibocas disse...

obrigada pelas palavras :)
e sim, é triste sentir que agora parece que tudo acabou, que foi tudo anos deitados ao lixo. mas eu sei que se pudesse voltar atrás, não me arrependeria de ter feito esta amizade nem nunca apagaria os momentos que passámos juntas da minha vida. são experiências, são fases da nossa vida e temos que encontrar algo de bom em tudo isto para seguir em frente. beijinhos

Libelinha disse...

Nem mais, é mesmo isso (: