quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cansaço

Cansaço

Estou cansada, sabes?
Não só física, mas tambem psicologicamente.
Estou cansada de acordar todos os dias às seis da manhã e pensar que se segue um dia de 10 horas de trabalho. Estou cansada de andar de um lado para o outro desta forma tão mecânica. Estou cansada de ouvir gente com mania a esgotar-me a paciência, estou cansada de bocas estúpidas, de gente triste e cenas assim, tão repetidamente parvas.
Estou sinceramente farta de chegar ao fim do dia sem tempo para mais nada, com uma exaustiva vontade de dormir, de dar início a um profundo sono de mil anos. Estou cansada que não me compreendam, e que depois achem sempre que estou a exagerar. Estou cansada que não se interessem sequer por me perceber. Estou cansada que se esqueçam tambem da minha existencia, porque uma vez mais, fui engolida por chávenas de café, sandes por fazer e clientes rabugentos. Estou cansada de chegar mais uma vez, ao fim do dia, e ver que a minha melhor amiga continua sem se lembrar de mim, que a família continua em discussao, e que o meu doce está provavelmente muito ocupado, demasiado ocupado para mim, mas nem vou entrar por aí, porque és secalhar tu quem mais me apoia, e diz não desistas, tu consegues... e sem teres noção disso, ajudas-me bastante, embora continue a ser sempre tão injusta contigo.
Mas vá lá, não quero ser injusta..estou cansada lembram-se? --'
Estou cansada de quase tudo.
Estou cansada de pensar.

Dores nos pés, nas costas, e no cérebro.

Sem comentários: