domingo, 22 de agosto de 2010

Recordas-te das nossas brincadeiras de criança? Lembras-te do primeiro segredo que partilhámos? Lembras-te dos dias de sol intenso que passamos na praia, dos risos sem-fim e parvoices a meio das aulas, das pancadas obscuras ou mesmo das nossas guerras de almofadas? Lembras-te das nossas noites cheias de doces, e filmes de terror à mistura, daquelas conversas infinitas? E de todas as vezes que me pegaste na mão e disseste para nao desistir, para continuar, para acreditar? Lembras-te como eramos felizes? Lembras-te ainda de todas as promessas que fizémos?
Lembra-te, por favor, que estamos a quebrar a maior promessa que fizémos: a união, a amizade que nos unia, nunca terá fim - dissemos. Mentimos? Que é de tudo isso agora? Que é de ti, e de mim? O que é de nós, minha amiga?
O que é de todos estes anos que vivemos juntas, que crescemos e tanto aprendemos juntas?
Não te peço para que te lembres de tudo isso, para que te lembres de mim... Mas por favor, não me esqueças.

Vamos reconstruir esta amizade... Vamos dar vida a estas ruínas, por favor.

Sem comentários: