sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Juro-vos.
Não há mais ninguem na minha vida que ame mais do qe a vocês. Amo-vos todos os dias, todas as horas, todos os segundos que passam. Amo-vos como nunca hei-de amar alguém.
Amo quando me abraçam e me dão o beijo de boa noite. Amo quando tu consegues ou é só uma fase quando estou mal e quando mais ninguem me atura. Amo como sois compreensivos para comigo. Amo-vos independetemente dos vossos defeitos, da vossa ingenuidade.
Mas não compreendo, porque desperdiçais tempo assim, desta forma. Não compreendo a razão de tantas discussões, de tantos mal-entendidos, de tantas confusões.
Não compreendo porque não aproveitais de melhor forma o que vos é dado.

Pai, Mãe, eu posso ser muito nova, posso não saber nada da vida. Mas de uma coisa tenho a certeza: devemos de a aproveitar ao máximo, saborear o que tem de bom, e ultrapassar da melhor forma o menos bom. A vida não se resume a discussões, a dinheiro, a questões assim tão pouco éticas. A vida não se resume ao que fazeis dela. A vida é mais do que isso.
A vida é uma dádiva. Só a vivemos uma vez.
Lembrem-se disso.

De quem mais vos ama,
Alexandra.

Sem comentários: