quarta-feira, 25 de julho de 2012

Avó, tenho saudades tuas.

Tenho saudades das nossas parvoíces, dos nossos amuos, da tua presença, das brincadeiras.
Tenho saudades do tempo em que estavas aqui.

Sabes, arrependo-me de muito.
Arrependo-me de todas as vezes que não fui correcta contigo. De todas as vezes em que discutimos, de todas as vezes em que te ignorei.

Sabes, tinhas razão no que dizias. "Um dia, tambem chegarás à minha idade". Eu sei, avó. So tenho pena de nao ter tido capacidade para te compreender mais cedo.
Peço-te desculpa por isso.
Peço-te desculpa por ter sido infantil durante tanto tempo.

Mas, avó, arrependo-me de mais. Arrependo-me de quase nunca de ter tido que gostava de ti. Mas tu sabes avó. Diz-me que sim. Tu sabes que gosto muito de ti. E vou gostar, sempre.

Espero que saibas, estejas onde estiveres.

Espero ser melhor do que dantes. E espero que te orgalhes de mim, aí de cima.
Espero que olhes por mim e por todos nós.
Espero que estejas bem.
Um beijo

Sem comentários: