domingo, 23 de março de 2008

Desilusões atrás de Desilusões!
__
É Domingo de Páscoa. Todos estão felizes e eu não me consigo conformar com esta situação ... Estou no fundo, no fundo do poço. Olho para cima e a única coisa que consigo alcançar é o vazio. Estou de facto num infinito de incertezas, num infinito de maldades. Não consigo ver. Não consigo sentir... Estou inactiva! Já não sei raciocinar, já não sei o que fazer. Desta vez foi o cúmulo! Acusam-me de coisas que eu não faço, sem me deixarem falar nem mesmo justificar algo da qual não tenho culpa. Isto faz-se? Ah, para não falar da parte mais estupida: Preferirem acreditar num ser mentiroso que apenas sabe destruir a vida dos outros, do que acreditar em mim, amiga e conhecida há já uns bons anos das referidas "personagens" da Linda história que é a minha vida! Esta matou-me ... É que nem dá pra imaginar o quanto é agradável viver nesta situação. Sinto-me neste momento, mais do que enganada... revoltada talvez..! Passo agora pelo papel de mentirosa e sou vista como "a má da fita" por uma das pessoas mais importantes da minha vida, que com isto deixou de ter tamanha importância! E agora?? O que é suposto sentir qando nos dizem "quando passares por mim finge que nao me conheces. Pra ti, eu morri"? O que é suposto sentir quando nos dizem estas palavras que pra'lem de não serem ditas com motivo algum, tocam no coração e dificilmente são esquecidas? E é assim desta forma que perco as ditas pessoas "verdadeiras" que fazem parte da minha vida, pessoas estas que agora, são cada vez menos. E o porquê desta situação? Porque seres mesquinhos e estúpidos teimam em afastar de mim pessoas que por sua vez, talvez devessem acreditar mais nos seus verdadeiros amigos. Enfim... O pior cego é o que não quer ver! De tal forma, que quem mais perde com tudo isto, acabo por não ser eu, mas sim as tais pessoas importantes que tambem me perdem e que só mais tarde irão dar valor a essa perda.
[Mas um dia talvez seja tarde demais].

16 comentários:

Maria disse...

Também eu me sinto mesmo no fundo do poço. parece que tudo está bem, menos eu.

Um bjnho.

Libelinha disse...

Sim, mas por vezes é mais complicado do qe aquilo qe possam imaginar.
Há situações em que entro em desespero total... não sei pra qe lado me hei-de virar -.-'
É mesmo muito complicado !

Gostava de por momentos ver a vida com outros olhos ...

Sandra Silva disse...

>>não sei o que diga por isso aqui fica :
...um beijinho amiga...
+.+

Maria Leonor disse...

Quando esses mal entendidos aconteciam comigo, escrevia uma carta à pessoa explicando tudo calmamente, e no fim dizia sempre que se ela decidisse acreditar, a nossa amizade continuava. Caso contrário, ela não era digna de ser minha amiga :)

São coisas da idade, quanto eu tinha 13 anos os problemas com amigas eram do mais comum que podes pensar. Mas crescemos, e agora que tenho 15, reduziram muito. Infelizmente não desapareceram. Faz parte da vida! Beijinhos, e acima de tudo, acredita em ti e valoriza-te ;)

TiaGoo disse...

É parece q a vida é um bocado injusta para nós né?
Mas nós somos fortes e ultrapassamos tudo como tu dizes.
Mana podes contar sempre comigo para o que der e vier! Juntos para sempre.
Adoro-te

Libelinha disse...

Obrigada a todos pelo apoio :)

MLeonor, tambem já pensei falar com a tal pessoa dessa forma, mas sei que não iria resultar ...
Contudo, acho que vou deixar as coisas como estão, não quero criar mais problemas... Na verdade quem me faz isto não merece mesmo a minha amizade. -.-'
Eu já estou habituada! :)
Mais uma vez muito obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

Eu sei como te sentes, tambem ja passei por isso! Talvez a pessoa de quem falas saiba coisas nao verdadeiras talves podexes esplicar lhe o que aconteceu, na altura talvez essa pessoa podia estar numa faze menos boa e tu foste o alvo de tudo o que se esteija a passar cm ela!! Se essa pessoa é assim tao importante para ti tenta resolver as coisas!!

Beijinho ficar bem e resolve as coisas!

Libelinha disse...

Querido(a) Anónimo,
O Problema é quando essa pessoa não nos dá ouvidos e não está minimamente interessada em saber o que se passou..!
='X

Anónimo disse...

Pode nao ser assim! Ja tentas te falar cm essa pessoa? Secalhar ja tentas te e foi no dia em que isso aconteceu! Pois mas talvez devias tentar outra vez! E normal a pessoa nao te dar ouvidos a primeira! Eu tbm ja tive na tua pele e tbm ja tive na pele da outra pessoa! e acredita que nao dei ouvidos a primeira mas quando vieram falar cmigo pela segunda vez e me explicaram que eu estava a errar e contaram me o que aconteceu eu dei ouvidos! Talvez devias fazer o mesmo!


Mas sao so conselhos faz o que quizeres!
Fica bem, beijinho.

Libelinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libelinha disse...

Obrigada..!
Mas tenho medo de piorar a situação :S
E se for como dizes, se essa pessoa estiver arrependida de nao ter acreditado em mim, falará comigo!
Eu não vou insistir mais :S
Ela qe faça o qe qizer -.-'

Anónimo disse...

De nada!
Pior do que aquilo que parece ja estar? Nao me parece!!!!
So acho que nunca deve-mos desistir de nada muito menos daquilo que queremos, e tu principalmente que p\arece que esssa pessoa era realmente importante para ti!!
So se esprimentares e que vais ter a certeza que as coisas ficam bem!!!!!


Fica bem, beijinho

Anónimo disse...

Tbm tens rasao ao dizer isso! Mas essa pessoa pode ainda nao acreditar no que se passou!
Pensa bem no que vais fazer!

Beijinho, fica bem!

Libelinha disse...

Tens razão..!
Vou falar com essa pessoa, seje o qe Deus quizer :S
Não sei o qe fazer se isto continuar assim! --'

Anónimo disse...

Fazes bem!
Depois nao te esquecas de meter outro texto maravilhoxo aqui!!
Tenho a certeza que tudo se ira resolver!

Fica bem, Beijinho

Libelinha disse...

Obrigada pelo apoio :')