segunda-feira, 17 de março de 2008

Help me ...

Continuo sozinha.
O meu coração continua perdido, a minha alma continua a vaguear... a vaguear no mundo dos porquês, a vaguear no mundo das lágrimas, e como isto parece ser pouco, a vaguear no mundo do sofrimento e da dor, da raiva e do ódio que sinto. Porquê tanto ódio? Porquê tanta dor? Porquê tantas incertezas, porquê tudo isto? Tenho a certeza de nada.... tenho a incerteza de tudo. Tenho medo do futuro, tenho a dor no passado... E tenho a certeza de que o passado está mais próximo do que o futuro. Tenho a certeza que o passado está de volta, de volta pra me arruínar o futuro, de volta pra me fazer sofrer ainda mais... para me torturar os pensamentos, pra me torturar a conciência. Estes pensamentos soltos, estas incertezas constantes, são a razão do meu medo, a razão do frio que sinto dentro de mim, do frio que sinto no meu coração... O meu coração que cada vez mais tem necessidade de amar, tem necessidade de viver, de arriscar, e acima de tudo, de voar! Quero viver mas não consigo, sinto-me presa a algo sem fim, sinto-me presa a inúmeros obstáculos... O medo que sinto dentro de mim é maior que o infinito, mais profundo que o vazio que um dia acabará comigo. E esse dia, já esteve mais longe de chegar... Aos poucos e poucos, esse vazio e essa dor tão profunda, vão me destruindo, e eu não consigo lutar, não consigo pensar... Tenho medo desse dia, tenho medo dessa incógnita a que todos chamam de fim ... Desta forma preciso de força para viver, preciso de força para nao cair, preciso de força pra ultrapassar todos estes medos... Gostava tanto de ter uma vida normal, onde conseguisse resolver todos os problemas e contra-tempos.. É tão dificil viver, é tão dificil ultrapassar, é tão dificil continuar...
__________________________________Help me, please [!]

Sem comentários: