terça-feira, 8 de abril de 2008

O pior dia da minha vida

Porque raio de razão é que eu sou tão estupida? PORQUÊ???!
Acabando agora de perder uma das pessoas que mais AMO no mundo, posso dizer que estou prestes a morrer, prestes a cair. Eu e a estúpida da minha grande boca que não consegue estar fechada. Porquê? Estou prestes a perder para sempre, a grande amizade da minha vida, aquela pessoa que entrou no meu coração e que NUNCA mais de lá sairá. Estou a desmoronar-me!
O que faço eu agora? Não consigo lidar com isto... Morro?
Parece-me a única solução possível pra este sofrimento.
O meu melhor amigo... perde-lo porque falo demais e digo verdades que tambem magoam... Eu não aguento! Eu não consigo !! Se a minha vida já estava um caos, agora foi mesmo o cúmulo... E agora a culpa foi mesmo minha! Minha, porque eu pra'lem de ser estupida, consigo ser um monstro horrivel com a incrivel capacidade de fazer os outros sofrer! Tenho-me ódio, eu tenho nojo de mim mesma! A raiva que sinto de mim própria é superior a todo o sofrimento que alguma vez vivi... Porquê que eu sou assim? Porquê?
Tentam afastar-me dele, inventando mentiras atrás de mentiras pra nos porem um contra o outro... ultrapassamos tudo isso, pois a nossa amizade supera tudo, e no fim, pra ser tudo ainda mais bonito, eu consigo estragar tudo, consigo acabar com esta amizade ... consigo acabar comigo mesma. Será que é possível existir uma pessoa assim, tão incrivelmente estupida como eu? Oh Meu Deus... Que raiva, que ódio... Que dor que eu sinto por estar viva! É por momentos como este, que preferia nunca ter nascido, nunca ter passado por isto, nunca ter sofrido. Mas a vida não me deu essa hipótese, não pude escolher..
Mas a verdade... A verdade é que agora nao só afastei de mim a única pessoa que estava comigo, como perdi-a, e nunca mais a vou recuperar... Tudo isto deve-se á minha existencia, a existencia de um ser que nunca deveria ter nascido, pois a minha tamanha estupidez acabou com a minha vida. Acabou com a amizade mais pura e verdadeira que alguma vez pude ter.

__Será que algum dia me vais perdoar por ser tão estupida?

1 comentário:

TiaGoo disse...

Olha é assim a nossa amizade não vai acabar nunca mas mesmo NUNCA!
Eu adoro-te muito e não és nada estupida nem algo q se pareça!
Eu amo-te como se ama um irmão!
Adoro-te como se adora um irmão!
E ninguém vai conseguir acabar com a nossa amizade porque nós somos muito fortes e superamos tudo e todos.
A culpa da nossa chatice ontem também foi minha e tu só disseste o que pensavas mas isso agora não interessa.
Está tudo bem entre nós! Nós exclarecemos tudo e fica tudo bem. É assim que as coisas se resolvem.
Amo-te mana