sábado, 12 de abril de 2008

_____________Voltar a sorrir ...

Recuperei uma parte de mim... Continuo com a tua amizade (ver post anterior), o que fez com que voltasse a sorrir... Obrigada por seres como és, obrigada por tudo. Porém, a minha vida continua uma confusão ... Não sei para que lado me virar, sinto-me presa a algo obscuro que não me deixa sorrir mas decidi ir em frente com a minha vida, e ser feliz a todo o custo, por isso, tenho agora como principal objectivo, esquecer e prosseguir, e para isso perciso de ter comigo as pessoas de que gosto pois não perciso das que não querem a minha amizade, pois no fundo, não a merecem.
Não, eu não faço colecção de "amigos", porque não perciso de estar rodeada por pessoas falsas, por isso não chamo "amigo" a uma pessoa conhecida, porque para mim, um amigo não é uma pessoa por quem passamos e dizemos um simples 'olá' ... Para mim, um amigo é tudo, é alguem que faz por nós tudo o que pode para nos ver feliz ... e desses amigos, amigos assim verdadeiros, não tenho muitos e tambem não perciso de mais. Eles fazem-me bem, e com eles eu sou feliz, pois já não vou perder mais tempo preocupando-me com pessoas que gostam de me destruir a vida e que gostam de inventar e procurar motivos para se chatearem comigo... porque de mim, essas pessoas não merecem nada, apenas o meu desprezo!

Apartir de agora, o meu tempo é percioso e não vai ser desperdiçado com esse tipo de pessoas. Tambem não sou uma fortaleza, por isso sei que nem tudo me vai ser assim tão indiferente mas sei que sem ter confiança em mim, nunca vou conseguir ultrapassar nada, portanto, vou ser forte e acreditar nas minhas capacidades de ultrapassar e viver contra todos os momentos menos bons. Esta é a minha vontade e tambem o que conseguirei alcançar .

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Assim é que eu gosto de te ver, mais animadita. Quero-te ver erguida e com forças para lutar e mais uma vez te digo: podes contar sempre comigo como eu sei que eu posso contar contigo. Obrigado por tudo libelinha.
Adoro-te mt mt mt
por tudo
<33
+.+

Libelinha disse...

Obrigada, Gotinha;
Muito Obrigada...
Tambem te adoro, muito <3