quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Impossíveis
_
"Viver é acreditar e realizar o impossível"
Porquê que estas palavras me soam a falsidade?
Porquê que nem tudo é assim tão bonito?
Porquê que nem tudo é possível?
Porquê que temos o dom de sonhar, mas não de concretizar todos esses sonhos, todos esses desejos?
Porquê?
Encontro-me à deriva num mar de sonhos, fantasias perfeitas, onde vivo na face impossível das coisas... mas que não passa disso mesmo, fantasias, ilusões! Ilusões que doem quando acordo desse sonho perfeito que supostamente me fazia voar, sentir ... ser feliz! Acordo, e dou por mim a cair no abismo, onde deixa de haver toda essa felicidade, onde deixo de ter asas; Onde me apercebo que não vivo num conto de fadas, que sou real e estou aqui, perante tudo e todos... aqui onde tentar construir o impossível é um desperdício...
...aqui, onde viver é um desperdício.

8 comentários:

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

c.b. disse...

há sonhos que se tornam realidade :) Às vezes basta querermos muito e lutar por isso com todas as nossas forças! porque como diz eugénio roda "querer é obrigar os desejos a fazer ginástica" :) fá-los tornarem-se realidade!

um beijinho, querida*

Unknown Artist disse...

Tambem me disseram quando era pequeno que o pai natal existia...
COm o tempo fui vendo que não era verdade, aceitando isso e vivendo conforme a vida me deixava...

Sonhos, são isso, para mim não passam de sonhos!

Beijinho

. disse...

Nem todos os sonhos são ilusões, alguns podem se realizar, por mais dificil e impossiveis que pareçam ser nunca desistes de lutar por eles.

adoro.te, um grande beijinho ^^

P.S - Mais um texto lindo libelinha *.*

Anónimo disse...

o impossível é a melhor forma de alcançar os nossos sonhos ... e de tentar viver também.

beijo **

Mariana disse...

luta por todos os teus sonhos sem fraqueza, eles acabarão por se realizar com o tempo. só tens de ter paciência e preserverança.

beijinhos**

Carla disse...

viver não é um desperdício...mas é tão difícil!
beijos doces

Anónimo disse...

Os sonhos reflectem não só os nossos desejos, mas também os nossos medos, as pessoas que nos rodeiam, o que sentimos, o que nos magoa …
Tudo indica que o teu coração quer mudar e ser feliz!
Nem tudo é perfeito na vida todos nós sabemos, mas se és capaz de te lembrares dos maus momentos também és capaz de te lembrares dos bons! verdade ?
Como dizes os sonhos são simples e meras ilusões, mas cabe a nós torna-los realidade. Eu sei que muitos podem ser impossíveis, nada nos custa em tentar e seguir em frente.
Não te prendas em sonhos! Vive mais com a realidade!
E lembra-te se não fores tu a seguir os teus sonhos ninguém os vai seguir por ti !
Os teus amigos apoiam-te em tudo! Considera-te a pessoa mais feliz do mundo =’)

Adrt muitooooo migahhh

Jinho***