terça-feira, 12 de maio de 2009

Um fim

Não há muito mais para dizer.
Os sentimentos são sempre os mesmos, os desabafos são sempre os mesmos, as emoções são sempre as mesmas. Eu sou sempre a mesma. Aliás, era.
Chegou a altura de colocar pontos finais a vários parágrafos da minha vida. Chegou a hora de escrever um fim a vários dos planos que me constituem... e um deles, é certamente todos estes estúpidos desabafos, todas estas memórias que por vezes, me impedem de avançar. Quero esquecer. Quero começar de novo. Com outros sentimentos, com outras pessoas, com outro eu. Quero queimar todos estes pedaços que um dia fizeram parte de mim... quero simplesmente, que desapareçam sem deixarem vestigios alguns.
Quero ainda, agradecer-vos, a vocês leitores do meu blog, que durante todos estes meses acompanharam os meus devaneios e que sempre tiveram uma palavra amiga para me dar. Por isso, muito obrigada.

Até sempre.

2 comentários:

. disse...

Libelinha tenho pena que abandones este espaço assim, mas fico contente por seres capaz de seguir em frente nalguns "paragrafos". E tu não podes deixar de ser aquilo que tens sido porque as pessoas não se tornam propriamente noutras, apenas escolhem caminhos e evoluiem, e por vezes seguem caminhos diferentes de outras pessoas...
Mas o que escreveste aqui não são desabafos estupidos, são coisas melhores e piores que acontecem na vida e que estamos sujeitos a passar por elas, que temos necessidade de partilha las com alguem.

Um beijinho muito grande para a minha libelinha que tanto me orgulho.

Anónimo disse...

Não pares de escrever por favor, eu li todos os teus textos e escreves muito bem, não abandones o que tantos gostavam de saber fazer, escrever bem :)