quinta-feira, 8 de abril de 2010

Perfeição

Dá-me a mão, vem comigo.

Abraça-me e diz que me amas. Que ficas comigo, para sempre.

Olho-te nos olhos e vejo neles o infinito, a eternidade, o futuro. O presente.
Vejo neles amor, felicidade, união e sinto a doçura com que me olhas, com que me beijas e me falas.
Sinto que afinal, todo aquele tempo não foi desperdiçado... foi a criação de laços que nos fizeram o que somos hoje, agora, que estás aqui comigo. Que nos ensinaram a compreender e aceitar-mo-nos um ao outro, partilhar, descobrir e acima de tudo, que nos ensinou a amar. Amo-te e digo-o sem medos. Amo-te e não quero saber do resto. Mas eu amo-te verdadeiramente. Tenho apenas receio que não entendas o porquê do o dizer. Tenho receio que penses que sou ridícula e que uso palavras fortes à toa e isso é falso.

Dá-me a mão, vem comigo.
Agora abraça-me e faz-me pensar que ficaremos assim para sempre.

Eu amo-te, de verdade.

Sem comentários: