sábado, 15 de janeiro de 2011

É bem feito.
Tens toda a razão, tens toda a razão em querer falar no passado.
Já passou muito tempo, e como te disse, foi mesmo só isso. Só isso passou. As recordações os bons momentos, as brincadeiras, os risos, os abraços, ficam guardados no nosso coração, com carinho.
Mas tu não percebes... eu sei que peço demais, sei que peço o que não posso ter, mas o que eu desejaria verdadeiramente, era ter-te outra vez comigo, ao meu lado. A minha melhor amiga, lembras-te como nos intitulavamos?
A paciência que tiveste comigo, a forma como lidaste comigo, quando mais ninguem queria saber...
e depois, por cenas tão estúpidas, deitei tudo a perder. E perdi-te.

Como fui ursa, como é possível não ter valorizado mais o que tínhamos?
Mas acredita, que todos os dias penso em ti, penso em nós, e na amizade que contruímos com tanta ternura. E acredita, que se há coisa que queria, era pedir-te desculpa e abraçar-te, minha amiga.

Sem comentários: