sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um Fim


Acabou.
Já aguentei demais.
Estou cansada de ti, das tuas atitudes, da pessoa que dizes ser, mas não és. Estou cansada de frases feitas, de rotinas idiotas e beijos não sentidos. Estou farta de mentiras, estou farta.
Já passamos muito, sim. Pensei já ter chegado ao limite várias vezes, já ter ponderado, por nós, por aquilo que sentiamos, mudar, ser melhor. E fi-lo. Mas, estou cansada disso. Eu não vou mudar, por muito que tente, não consigo, e ambos já percebemos isso.
Mas tu, também não ajudas.
Tu, não pensas em mim, não pensas que também poderás estar errado, que poderás estar a agir mal.
Mas agora, chega.
Sabes que não tolero faltas de respeito, e mais uma vez, hoje, meteste-me nojo.

Mas ok, tudo bem. Tu é que sabes.
Come-a. E a todas as outras também.
Não te engasgues.

E não, não penses que mais uma vez, me vais fazer ceder com essas lágrimas falsas.
Não tentes fazer-te novamente de coitadinho.

Sem comentários: