sexta-feira, 22 de abril de 2011

Férias

é capaz de ser verdade...
relatorios, apresentações, testes, leituras. que fixe.

não sei porque raio chamam de férias a estes 15 dias que além de passarem a correr, não servem para mais nada senão alimentar o stress dos outros dias.
mas pronto, se eu me queixar, caem-me em cima mesmo.
que hei-de fazer?

o mais engraçado é quando, anciosa no dia em que vou ver as notas à pauta, me deparo com injustiças e artimanhas parvas de gente parva que parece nao ter outra coisa que fazer senão
foder o outros.
mas é na boa, nao é? uns esforçam-se e conseguem enquanto que os outros coçam o rabo nas paredes e saem bem melhor.

acho uma falta de respeito, uma autentica estupidez, a merda dos queridinhos-dos-professores, que parecem safarem-se sempre.

o problema é que enquanto a eles lhes falta decência e dignidade, a mim falta-me tomates para fazer as figuras tristes e lamber botas.

mas eu estou bem, aliás nem sequer me apetece deixar o secundário a meio nem nada.
é só a problemática da vida de estudante e da vida dos que nos fodem.

um grande obrigado.
continuo de braços cruzados, podem continuar a lixar-me.

Sem comentários: