quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sonhos Tortuosos

Imagino-te um ser único, incomparável a alguém; um herói! Assim és nos meus sonhos!
Alguém que abusa da palavra humano, alguem que é muito mais que isso... alguém realmente perfeito, com todas as capacidades, com toda a inteligência e mais alguma! Alguém que me pertence, e que me ama da mesma forma que eu!

Consegues imaginar como são os meus sonhos? Então repara na tamanha desilusão que passo, quando acordo e me apercebo que não há esse alguém, quando descubro que estou longe de que algo tão perfeito aconteça!
Vivo constantemente neste mundo, neste sonho! Mas mesmo de olhos abertos, e com noção da realidade, noto que afinal continuas a ser perfeito! Afinal és como nos meus sonhos, mas estás longe de saber que eu existo! Desta forma, há algo que falta para completar a tua perfeição; falta-te visão raio-x, para conseguires ver a forma como o meu coração acelera no meio de tantos outros, com o simples facto de te ver passar. Algo de anormal me invade nessas alturas, em que sinto que o coração saltar-me-á do peito, outras vezes sinto que parou de bater, e que congelou para sempre com o frio que deixas naqueles momentos em que o teu olhar se cruz com o meu, mas em que tu nem sequer notas a minha existência.
E continuo a sonhar contigo por muito que me angustie, por muito que me torture... mas é impossível deixar de pensar em algo tão indescritível como tu.

2 comentários:

c.b. disse...

ah quem me dera deixar de sonhar com quem me tortura o espírito ):

um beijinho, querida*

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo