domingo, 28 de dezembro de 2008

No Limite do Ódio

No limite do Ódio

Finalmente, lápis e papel. Tenho que escrever, estou a explodir.
Sinto-me a estoirar de raiva. Apetece-me gritar, berrar bem alto até ensurdecer todas estas ditas pessoas. Quero berrar até desfazer as minhas cordas vocais, até perder a voz, até sentir que tudo à minha volta se desmoronou durante o meu súbito e inconsciente grito... um grito que é para mim devastador, mas que para todos vocês é inaudível, desprezado, completamente ignorado sem capacidade para estragos alguns. Um grito calado, um grito de ódio que se desenvolve dentro de mim e, que a cada segundo que passa dói mais, ferindo-me a alma sem dó nem piedade.
Estou tão farta. Sinto-me alérgica a seres humanos, a cada vestígio de vida racional. Sinto cada pequenino momento de alegria a escorrer-me por entre os dedos e transformar-se em pesadas lágrimas impossíveis de carregar. Não as aguento mais. Não suporto todas estas tortuosas atitudes inumanas.
Estou a ferver, sinto a fúria a crescer no meu interior, sinto que pode rebentar a qualquer momento. Sinto que todos estes arrufos estão, e agora mais que nunca, a contribuir para me transformar num ser mais que horrível, mais que indesejado; num ser ainda mais estúpido que o habitual. Sinto que pouco a pouco reflicto-me nisso mesmo, num monstro em forma de gente...

sinto que no meio de tanto ódio acabo por deixar de sentir o quer que seja.

7 comentários:

Algodona Doce disse...

Porquê esse ódio? Porquê que te sentes assim? :(
Seja o que tenha aconteçido ou que aconteça, por vezes temos simplesmente de deixar de olhar para as coisas más e sim para as boas, mesmo que sejam poucas, irão sempre existir...
Um beijo grande...

Spiral Out disse...

Espero que voltes a sentir......

catchingdreams (Filipa) disse...

olaaaa amiga !
Obrigada =D
Espero que tambem tenhas tido um excelente natal com tudo de bom e que este ano de 2009 te traga muita felicidade.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Ódio é uma palavra muito forte!

Já sabemos que no mundo existe muita gente sem coração, mas luta para que tu sejas feliz!
Deixa os outros e preocupa-te mais contigo!
Jinho***

Unknown Artist disse...

Quando um sentimento no envolve,
desenvolve também os seus pontos positivos/negativos...

Tudo depende do sentir e de como aguentamos essa pressão!

Beijinho e feliz 2009!

runescape money disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

面对面视频斗地主 disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!

materials disse...

louis vuitton uk